Natal

Espinho Cidade Encantada 2020

Tradição de Natal... É apoiar o comércio local

Num ano tão particular Espinho manterá viva a tradição do Natal celebrando-a de forma especial.

Pela comunidade, pelo comércio local e pela cidade, a Câmara Municipal de Espinho decidiu avançar e fazer diferente.

Sendo Espinho Cidade Encantada um evento marcante na celebração do Natal e na agenda de eventos da cidade, o Município de Espinho e a Associação Viver Espinho encararam o presente contexto como um desafio e uma oportunidade para a inovação e para a realização de novas descobertas e pontos de vista.

Com o propósito maior da dinamização e atração do comércio local, este ano, Espinho tornar-se-á CIDADE LUZ!

Para ser contemplado ao vivo, mas também através das plataformas digitais, a cidade de Espinho estará iluminada, a irradiar luz para um futuro, que se quer cheio de positividade e esperança.

Estamos certos que vai valer a pena, também este ano, vir, sentir e celebrar a quadra natalícia em Espinho!