Imprimir Partilhar

Diogo Piçarra na Passagem de Ano em Espinho

2017 chega com música, fogo e animação na Praia da Baía

A Praia da Baía será o ponto de encontro para uma noite especial de passagem de ano.
A despedida da última noite do ano e a entrada em 2017 vai ter como cenário a inconfundível Praia da Baía em Espinho.
Diogo Piçarra sobe ao palco às 23 horas para um espectáculo a não perder!
O fogo de artifício lançado da praia à meia-noite assinala a chegada do Novo Ano!
A atuação do DJ Scotch começa logo a seguir à entrada no novo ano e vai animar a Praia da Baía ao ritmo de sons para uma grande noite de festa e alegria.
Traga a família e os amigos e entre na onda da Passagem de Ano na Praia da Baía!
Uma noite para recordar durante todo o ano de 2017!
Viva a Passagem de Ano em Espinho... à beira-mar!



2015 marcou a estreia de Diogo Piçarra nos discos: "ESPELHO” foi um dos álbuns de maior sucesso do ano e originou uma tour que o levou de Norte a Sul de Portugal e às ilhas, tocando para milhares de pessoas, com concertos enérgicos e surpreendentes.
Um ano após a edição do referido disco, em Março do corrente ano, Diogo Piçarra apresentou-se em espetáculos de grande produção em Lisboa (CCB), Porto (Casa da Música) e Braga (Theatro Circo), dando início à nova tour que conta já com mais de quarenta concertos realizados.
Para além dos grandes sucessos do disco ("Tu e Eu”, "Verdadeiro”, "Breve”, "Café Curto”, entre outras), canções que têm sido celebrizadas através do seu canal de YouTube, como "Volta”, fazem ainda parte do reportório temas nos quais participa com Jimmy P e Karetus e ainda o seu mais recente sucesso "Dialeto” que já anda a marcar o ritmo deste verão.

Diogo Piçarra, na voz, guitarra e piano é acompanhado em palco por: Francisco Aragão - guitarras e teclado, Filipe Cabeçadas - bateria e Miguel Santos no baixo; um quarteto pop irrepreensível para um concerto ritmado, cheio de boa energia e uma plateia rendida e feliz.


Ler mais