Comemorações

Dia do Animal celebrado com Cãominhada

No âmbito das celebrações do Dia do Animal, a Patinhas Sem Lar organizou na passada quarta-feira (5 out.), uma Cãominhada e um Mercado/Feira de Adoção.
Durante o dia contou com a colaboração de muitos voluntários e entidades que participaram nesta celebração, tais como o Cantinho da Kitty, a Associação Senhores Bichinhos–ONG, Associação Maranimais, Associação de Focinhos Unidos, Projeto Arco-Íris, Angel Insufláveis, Animalzan e a Câmara Municipal de Espinho.
No evento marcou presença com o seu "Hulk" a vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz, e os veterinários Patrícia Pinho e Afonso Leitão, que receberam uma singela homenagem por todo o apoio prestado na causa animal.
A Cãominhada realizou-se da parte de tarde, pela rua 19 em direção à esplanada, subindo novamente pela rua 19 até ao largo da Câmara. Antes da Cãominhada realizou-se uma aula de obediência com Helena Alves.
No final premiaram-se os patudos mais simpáticos e os mais habilidosos.