Desfibriladores em todos os recintos de futebol do concelho

Assinado protocolo de cooperação entre a autarquia e a Associação de Futebol Popular de Espinho
Iniciativa da Associação de Futebol Popular de Espinho, numa parceria com a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia do concelho, visa dotar os diversos complexos desportivos com desfibriladores, dispositivos de suporte básico de vida.

O objetivo dos outorgantes deste protocolo passa por proporcionar melhores condições para a prática em segurança da atividade desportiva de futebol popular, ainda bastante vincada no concelho.

Para Pinto Moreira, presidente da autarquia, esta iniciativa demonstra um enorme sentido de responsabilidade social por parte da associação.

A assinatura deste protocolo foi realizada a 12 de dezembro, no salão nobre da Câmara Municipal de Espinho, e foi subscrito pelo presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira e pelo presidente da Associação de Futebol Popular do concelho de Espinho, Tiago Paiva.