Intervenção Social
Imprimir Partilhar

CLDS 4G Espinho Vivo celebrou o Natal

Comemoração de Natal informal dirigida aos participantes seniores.
Tendo por principal objetivo, apelar ao espírito natalício, o eixo 3 do CLDS 4G Espinho Vivo* realizou uma comemoração de Natal informal direcionada aos seus participantes seniores, onde estes foram presenteados com uma lembrança.

Este convívio ocorreu no dia 23 de dezembro de 2021, nas instalações do Mercado Municipal de Espinho, com todas as medidas de segurança recomendadas pela DGS. No final foi realizado um pequeno lanche composto pelas contribuições individuais de cada convidado, sublinhando assim o sentimento de partilha.

Esta comemoração contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Leonor Fonseca, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Espinho e de Anta e Guetim, Vasco Alves Ribeiro e Nuno Almeida, e representantes da Academia de Música de Espinho, para além do Eixo 3 do CLDS e da Coordenação do CLDS.

*A 4ª geração de Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS-4G) é um projeto concelhio, sob coordenação da Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE), a ser implementado por uma parceria tripartida entre esta entidade, o Centro Social de Paramos (CSP) e a CERCIESPINHO, enquanto instrumento de combate à exclusão social, aumentando os níveis de coesão social, a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento sustentável.
Ler mais