Cedência de instalações a Chuva d'Afectos

Foi assinado na Câmara Municipal de Espinho o protocolo de colaboração entre a autarquia e a Chuva d'Afectos - Assoc. Solidariedade Social, na segunda feira (3 jul).

Este protocolo contempla a utilização das instalações de loja interior nº 30 do Mercado Municipal de Espinho, para desempenho das suas funções de promoção de atividades de caráter social e humanitário, combate da pobreza persistente e as novas formas de exclusão social, através dos direitos básicos de cidadania, bem como o auxílio aos grupos mais desfavorecidos, nomeadamente as crianças, os idosos e todos os desprotegidos em geral, bem como a criação e manutenção de equipamentos e redes de apoio social; e proporcionar um apoio individualizado e humanizado, apoio à promoção global da saúde mental, prestando serviços de psicologia, psicopedagogia, assim como aconselhamento sob o ponto de vista legal e económico, de forma a assegurar o equilíbrio biopsicossocial e ressocialização da população em geral.

Nesta cerimónia de assinatura de protocolo estiveram presentes Pinto Moreira, presidente da Câmara Municipal de Espinho e Liliana Dias, presidente da direção da associação «Chuva d'Afectos».

> Consultar protocolo (em atualização)