Campeões de natação e boccia do SCE foram homenageados

A Câmara Municipal de Espinho, recebeu na passada sexta-feira (22 set.) nos Paços do Concelho, os atletas tigres que se sagraram campeões nacionais nas secções de natação e boccia, para uma justa homenagem pelos excelentes resultados na época 2021-2022.

Os nadadores Rodrigo Rodrigues (Juvenil A), Francisco Santos (Infantil A), António Canelas e Domingos Ferreira (Masters), e ainda de João Pinto, Ana Catarina Correia e Herlander Correia, atletas de boccia que conquistaram o título máximo nos respetivos escalões, foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis.

Estiveram também presentes o presidente do Sporting Clube de Espinho, Bernardo Almeida e os responsáveis e treinadores das secções de natação e boccia do clube.