Câmara Municipal avança com a criação do "Espinho City Card"

O novo Espinho Citycard, que inclui uma aplicação móvel, pretende projetar e incentivar a compra no comércio local.
O Espinho Citycard é um instrumento de apoio à dinamização da economia do concelho, num contexto especialmente difícil face aos impactos económicos e sociais provocados pela pandemia de Covid-19.
Este novo cartão vai promover o acesso a serviços disponibilizados pelo município, em igualdade de oportunidade para todos os seus portadores.
O Espinho Citycard permitirá aos titulares usufruírem dos seguintes benefícios:
Entrada gratuita no Museu Municipal de Espinho;
  • 20% de desconto nas sessões de cinema do Centro Multimeios;
  • 30% de desconto nas sessões do planetário do Centro Multimeios;
  • 20% de desconto em eventos de música, teatro, dança entre outros no Centro Multimeios (em preço de bilheteira);
  • 10% desconto em atividades culturais e desportivas organizadas ou promovidas pelo município (em preço de bilheteira);
  • 10% de desconto na Piscina Municipal (das 9h00 às 16h30)
  • 10% de desconto no Balneário Marinho (das 9h00 às 18h00)
  • 10% de desconto na Piscina Solário Atlântico (de 2ª a 5ª feira - exceto feriados).
Na primeira fase, vão ser contatados pelo Município de Espinho e pela empresa responsável pela implementação do Espinho Citycard, os comerciantes e prestadores de serviços para apresentação e instalação da aplicação.
Os empresários podem solicitar a ativação do serviço através de preenchimento de formulário próprio.
Podem ainda solicitar mais informações, através do preenchimento de formulário próprio, ou através do Centro de Atendimento da Câmara Municipal, pelo contato telefónico para o número 227 335 800.

Perguntas frequentes para comerciantes (FAQ's)
FAQ's

Ficheiro Relacionado: Perguntas Frequentes (download)