Assinado o contrato de cedência e exploração do Complexo de Ténis

Documento estabelece o contrato de concessão entre a autarquia e o Clube de Ténis de Espinho
Foi celebrado no Salão Nobre do Paços do Concelho o contrato de concessão entre a autarquia e o Clube de Ténis de Espinho.

O contrato estabelece a cedência e exploração do Complexo de Ténis de Espinho trazendo assim, a um equipamento com várias valências, novas oportunidades para a dinamização desportiva e de lazer.

O Clube de Ténis compromete-se a cumprir os objetivos definidos no documento que passam pelo ensino de ténis e acompanhamento pedagógico, a criação de uma dinâmica social e de realização de torneios e outros eventos, a gestão financeira de todo o complexo e dos recursos disponíveis, incluindo o restaurante e o healthclub e a concretização de um plano de investimentos, respeitante à conservação e benfeitorias, a realizar nas estruturas do complexo, durante a vigência do contrato.

As condições estabelecidas pelo contrato vigoram durante 25 anos, a partir de 1 de novembro e foi subscrito pelo presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira e pelo presidente do Clube de Ténis de Espinho, André Lancha.