Apresentação do novo volume dos Cadernos d'Espinho

Decorreu a apresentação do 8.º volume dos Cadernos d’Espinho, que tem como título "Espinho cultural – teatro, literatura e artes", com o prefácio de Viale Moutinho.

A Câmara Municipal de Espinho fez-se representar pelo Presidente da autarquia, Pinto Moreira e pelos vereadores, Vicente Pinto e Lurdes Ganicho.

Antes do início do lançamento, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir um pequeno apontamento do concerto deste último domingo (30 de maio), por parte do Ensemble Syndesi em que foram interpretadas obras de Beethoven e de Dohnányi.

Para além do livro, foram também lançados postais (num total de 30) com as mais icónicas imagens de Espinho de antigamente, que ficarão disponíveis numa edição muito limitada.

Os cadernos D’Espinho têm o apoio do município, o patrocínio da SOLVERDE e neste número oito, o apoio por parte da "SOREMA".