1,9 milhões de euros do PRR para medidas de cariz imaterial

Cerimónia de aprovação de projetos do Plano de Ação para as Comunidades Desfavorecidas contou com a presença do primeiro-ministro António Costa e de Miguel Reis, presidente da Câmara Municipal Espinho
A cerimónia de aprovação do 1º lote de projetos do Plano de Ação para as Comunidades Desfavorecidas, decorreu no passado dia 18 de novembro e contou com a presença do Primeiro-Ministro, António Costa.

Este plano conta com uma verba total de 121,5 milhões de euros, abrangendo os 17 municípios que compõem a AMP e tem como principais áreas de intervenção a educação, a saúde mental ou o combate à exclusão. O plano terá execução até 31 de dezembro de 2025.

Esta cerimónia contou com a presença do autarca espinhense, Miguel Reis, numa manhã em que foi anunciado o financiamento de 1,9 milhões de euros para medidas de cariz imaterial a aplicar no concelho de Espinho. Os projetos apresentados pelo Município de Espinho na sua candidatura a este apoio, enquadram-se no âmbito da Saúde Mental, Cidades Integradoras e Educação com Sucesso.