Cinema

Local: Espinho
Preço: sob consulta
Sessões: 20 a 27 junho
O FEST - New Directors, New Films Festival está de regresso a Espinho para mais uma edição na qual voltou a exceder todos os recordes - cerca de 3500 submissões!

Um dos principais objetivos do FEST continua a ser promover e desenvolver de forma sustentada o cinema português, potenciando e promovendo novos cineastas e criando novos públicos.

De 20 a 27 de junho, todos estes novos talentos do cinema nacional vão estar em Espinho. Junte-se a eles!

Acreditações para o FEST

A Câmara Municipal de Espinho e a FEST-Associação Cultural, têm o prazer de convidar V.Exa. para a Cerimónia de Abertura do FEST-Festival Novos Realizadores | Novo Cinema 2022, a decorrer na segunda feira (20jun.), no Centro Multimeios de Espinho a partir das 21h00, com Porto de Honra, patrocinado pela Aipal, Quinta da Boeira e Pedaços de Cacau, para todos os convidados.
Logo de seguida, será exibida a longa-metragem escolhida para abrir o festival na edição que marca a sua maioridade: Lullaby (2022), de Alauda Ruiz de Azúa, protagonizado pela jovem atriz Laia Costa e êxito do momento em Espanha.