Exposição: Espinho é Mar # Espinho é Terra #

Local: Museu Municipal Espinho
Preço: --
Sessões: Inauguração a 26 out. pelas 15h00
Exposição resultante do desafio lançado à população para uma oficina de: pintura, desenho e/ou escrita em caixas de cartão, pintadas de branco, com os acontecimentos marcantes da memória colectiva desta terra de mares e pescadores, escritores, poetas e outros tantos pintores, médicos e arquitetos que têm dado notoriedade, a esta terra "nossa".
Espinho é Mar# Espinho é Terra#  envolveu toda a comunidade das freguesias e possibilitou o sentir de que todos fazemos parte da história como produto e como produtores de cultura.
Alguns dos grupos e/ou participantes das oficinas irão encontrar-se no momento da inauguração para finalmente cruzarem todas as suas histórias e vivências partilhadas em simples caixas de cartão, recorrendo agora ao movimento e ao som.
Um momento de encontro único de histórias que se unem e se interligam num mesmo espaço: o Museu.

Mais informações: +351 927 960 248 // promocaocultural.cme@gmail.com