AEA - Bandeira Azul

Sessões: -
Comemoração do DIA EUROPEU do MAR
-Desafio "O MAR começa AQUI" - 14h50-17h30
Intervenção Eco-Artística no interior e espaço envolvente da Escola Secundária do Dr. Manuel Laranjeira ( Escola aderente ao programa Eco-Escolas), com os alunos finalistas de Artes.
Este projeto de intervenção artística nos sumidouros/sarjetas pretende alertar para o facto de as nossas AÇÕES em TERRA se refletirem no MAR!
-VISITA A UM "JARDIM DUNAR" para conhecer e cuidar: plantas dunares!(1)+ BRIGADASemAÇÃO: de mão em mão, reCOOPERAR com o coração!(2) - 15h00-18h00 - Praia de Paramos
em parceria com Nascente - Cooperativa de Acção Cultural e com Projeto Erasmus "Eco-Herit@ge Matters" do Agrupamento de Escolas Dr .Manuel Gomes de Almeida e Agrupamento de Escolas Ovar Sul.
Este dia será ainda assinalado com uma visita guiada à Lagoa de Paramos, atividade essa integrada na programação do projeto Erasmus para este dia, orientada pelo professor Eduardo Ferreira-Investigador da Universidade de Aveiro pelas 15h00.

Mais informações:
AEAs Bandeira Azul "Recuperação de Ecossistemas"