Gala do Desporto de Espinho

Uma noite para homenagear atletas, dirigentes e personalidade espinhenses ligadas ao desporto.

A Câmara Municipal de Espinho homenageia atletas, dirigentes, e outras personalidades espinhenses, que a nível individual ou coletivo, se destacaram durante a época desportiva finalizada no ano corrente.
Com a finalidade de promoção e divulgação da prática de desporto e atividade física no concelho, a Gala do Desporto vai distinguir todos aqueles que ao longo da época desportiva desempenharam um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho de Espinho ou contribuíram para a elevação do nome da cidade.

Normas de atribuição de prémios de desporto do Município

CANDIDATURAS ENCERRADAS PARA A VI GALA DO DESPORTO

Serão excluídas quaisquer candidaturas que não se encontrem instruídas no respetivo formulário devidamente preenchido na íntegra.

A apresentação das candidaturas deverá ser feita de forma nominal e separada, por categoria, através de formulário próprio através dos seguintes meios:
Pessoalmente

Por via postal
Carta registada com aviso de receção para:
 Câmara Municipal de Espinho
      Praça Dr. José Salvador