Trânsito condicionado para cargas e descargas

Durante a quadra natalícia, ao longo da Rua 19, zona pedonal
O Município de Espinho, a exemplo de anos anteriores, pretende dinamizar e apoiar o comércio local nesta quadra.
É fundamental o envolvimento dos agentes económicos e da população para manter as ruas de maior movimento comercial atrativas e cuidadas.
A Câmara Municipal de Espinho pede pois a todos os comerciantes, designadamente da Rua 19, particular atenção ao tapete vermelho colocado nesta artéria pedonal da cidade.
Sobre o referido tapete não podem circular viaturas para cargas e descargas de mercadoria. Para esse efeito foi disponibilizado espaço para a circulação de viaturas nas faixas laterais do tapete.
A colocação do lixo na via pública só pode ser efetuada no horário previsto para a recolha da mesma.
É, pois, necessário observar e cumprir com rigor as regras instituídas e em vigor para o espaço público.
Vamos todos fazer de Espinho uma cidade verdadeiramente "Encantada" nesta quadra de Natal.
Queremos criar as melhores condições para o nosso comércio local e para todos aqueles que preferem comprar e viver Espinho neste Natal.
Link Relacionado:
Ficheiro Relacionado: Aviso