EM ESPINHO
Siga-nos:

Secretário de Estado visita Tapeçarias Ferreira de Sá
27.04.2016

O Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos e o Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira, inauguraram hoje, em Silvalde, um novo pavilhão industrial da empresa Tapeçarias Ferreira de Sá.

Pinto Moreira elogiou a administração e os trabalhadores da empresa que há 70 anos criou uma marca de excelência para o concelho de Espinho e para o país. Para além da mais valia e da riqueza produzida para os mercados mais exigentes do mundo, a Tapeçarias Ferreira de Sá aposta na inovação e na criação de emprego.

A empresa familiar espinhense comemorou no passado 25 de abril o seu 70º aniversário, assinalado com uma cerimónia, realizada no FACE - Fórum Arte Cultura Espinho. Nesta cerimónia, esteve presente o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto, e os Vereadores Quirino de Jesus e Leonor Lêdo da Fonseca, que aproveitaram a oportunidade para dar os parabéns à empresa, proprietários, colaboradores e clientes.

A Tapeçarias Ferreira de Sá lançou, no dia do seu aniversário, um livro que conta a história dos seus 70 anos de atividade, da autoria do jornalista Dinis Sottomayor.

> Ver Galeria