EM ESPINHO
Siga-nos:

Renovação de floreiras e plantação de árvores
17.03.2017

A Câmara Municipal de Espinho iniciou trabalhos de requalificação de caldeiras e floreiras em vários pontos da cidade.

Além disso estão a ser plantadas e substituídas árvores em várias ruas. Na rua 25 foram plantadas 50 novas árvores floridas e na rua 23 outras 10.

Esta operação de embelezamento da cidade faz parte de um plano que se estende a todo o perímetro urbano e que está a ser aplicado pelos arquitetos paisagistas do município e pelos funcionários da Divisão dos Serviços Básicos e Ambiente.

O Presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira, acompanhado do Vereador Quirino de Jesus, da arquiteta paisagista Marlene Soares e do Encarregado dos parques e jardins municipais, Luís Pereira, acompanharam e observaram em várias ruas da cidade o trabalho que está a ser desenvolvido.

A Câmara Municipal de Espinho pretende também sensibilizar moradores e comerciantes locais para que colaborem na conservação e manutenção destas espécies que valorizam o nosso território e tornam mais bonita a cidade de Espinho. Uma recomendação especial aos automobilistas que estacionam as suas viaturas junto das árvores e canteiros agora renovados e replantados!

Com a colaboração e o civismo de cada um de nós teremos uma cidade mais bonita e asseada!