Rancho Folclórico de S.Tiago de Silvalde assinala este ano o 40º aniversário

As cerimónias comemorativas contaram com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Vicente Pinto
O Rancho Folclórico de S.Tiago de Silvalde assinala este ano o 40º aniversário da sua fundação.
As cerimónias comemorativas contaram com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto.
O programa das comemorações incluiu a distinção dos sócios da coletividade com mais de 25 anos de filiação, a missa e romagem ao cemitério de Silvalde e um jantar convívio na Casa da Cultura de Santiago.
Vicente Pinto, elogiou a dinâmica e a atividade do Rancho de S.Tiago de Silvalde e reafirmou que a entrega da escola da Seara foi um justo reconhecimento da autarquia ao trabalho desenvolvido ao longo destes 40 anos pela coletividade silvaldense.