PSP de Espinho recebeu 2 viaturas híbridas

Viaturas são amigas do ambiente e foram entregues no âmbito do protocolo celebrado para apoio ao programa 'Escola Segura'
Foram entregues à PSP de Espinho duas viaturas híbridas no âmbito de um protocolo celebrado entre o Município de Espinho e a Polícia de Segurança Pública destinadas fundamentalmente ao Programa "Escola Segura".
O Comandante Distrital de Aveiro da PSP agradeceu ao presidente da Câmara, Pinto Moreira o cumprimento de uma promessa feita há algum tempo e hoje concretizada.
O autarca espinhense reafirmou a importância do policiamento de proximidade para maior segurança de pessoas e bens e deixou a garantia de continuar a melhorar as instalações da PSP de Espinho que são património da Câmara Municipal.
As viaturas entregues pela autarquia à PSP de Espinho são viaturas de mobilidade sustentada e amigas do ambiente.