Protocolo assinado com a Associação Académica de Espinho

Documento confere apoio à atividade desportiva da época 2018/2019

Foi assinado na tarde de terça feira (7 de maio), o protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Espinho e a Associação Académica de Espinho, para apoio ao clube durante a época desportiva 2018/2019.
Este documento visa a cooperação técnica e financeira com vista ao fomento da promoção e divulgação da prática de atividades desportivas, na área de formação no concelho de Espinho.
Na cerimónia estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira e o presidente da Associação Académica de Espinho, José Lacerda.
O documento assinado confere o pagamento de uma quantia ao clube para apoio à sua atividade, bem como a autorização e atribuição de um crédito para a utilização das instalações desportivas municipais, Nave Polivalente de Espinho e Pavilhão Napoleão Guerra.