Natal

Mercadinho de Natal - 2ª edição

Inscreva-se até 8 nov. no GAEE-Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor, no Mercado Municipal de Espinho
Estão abertas as inscrições para a participação na 2ª edição do Mercadinho de Natal de Espinho, nas áreas do artesanato de natal, decoração de natal, alimentação típica de natal, produtos infantis.
O Mercadinho de Natal de Espinho é promovido pela Câmara Municipal de Espinho, em colaboração com o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor da ADCE-Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho.
O Mercadinho de Natal está inserido num conjunto de dinâmicas de Natal promovidas pela Câmara Municipal de Espinho, com vista à criação de um ambiente de fantasia do universo natalício, propício ao desenvolvimento da atividade económica local.
As candidaturas estão abertas até ao dia 8 de novembro, conforme expresso no regulamento abaixo.