EM ESPINHO
Siga-nos:

Lavagem das principais ruas de Espinho
13.04.2017

Está em curso a operação de lavagem regular de várias ruas de Espinho, a cargo da SUMA, no âmbito do contrato de prestação de serviços celebrado entre a autarquia e aquela empresa especializada em limpeza urbana.

Os trabalhos decorrem há mais de uma semana em vários pontos da cidade e vão prolongar-se por mais alguns dias.

Trata-se de um procedimento regular a cargo da empresa e uma das condições e exigências impostas pela Câmara Municipal de Espinho no contrato celebrado.

Promover e criar condições para uma cidade limpa e atrativa é obrigação das autarquias locais, mas esta responsabilidade e esta exigência não exclui o dever cívico dos moradores e da população em geral de zelar e contribuir para a qualidade ambiental do espaço público e do território do concelho de Espinho.