EM ESPINHO
Siga-nos:

Festival Oito24
09.06.2017

Já na contagem decrescente para a nova edição, o Festival OITO24 viu a sua qualidade, compromisso artístico, esforço de envolvimento com a comunidade e notoriedade internacional reconhecidos pela atribuição do Selo EFFE.

Trata-se de uma distinção criada pela EFFE-Europe for Festivals, Festivals for Europe, iniciativa dinamizada pela EFA-European Festivals Association em parceria com a Comissão Europeia e o Parlamento Europeu.

Assim, o nosso esforço para criar o melhor festival de rua possível em Espinho continua a ser reconhecido lá fora.

Este ano temos programação garantida de 3 a 31 de agosto!

Descubra o que a organização do Festival OITO24 tem estado a preparar para a nova edição. Agosto que nos aguarde!

Fiquem atentos...

Mais informações AQUI

Real Orquestra da Malha Ortogonal de Espinho
3 agosto
A Real Orquestra da Grande Malha Ortogonal de Espinho está de regresso! Este Verão, o maestro Tim Steiner fará de Espinho a capital da criação musical colaborativa, juntando todos os que quiserem participar.
O projecto está aberto à participação individual, à participação de comunidades musicais organizadas, de qualquer idade, formação ou instrumento musical. O importante é querer entrar e partilhar o seu som!
A inspiração voltará a ser a cidade, as suas gentes, os seus hábitos e ritmos, numa criação assente na parceria com a Escola Profissional de Música de Espinho.
Inscrições abertas: info@oito24.pt

The Gift
11 agosto
Os The Gift fazem de Espinho o seu "ALTAR" e mostram novo disco, com a energia e boa onda de sempre.
Quem se vai fazer "presente"?

Mafalda Veiga
12 agosto
Sabemos de cor cada "lugar" dela... que é como quem diz cada uma das suas canções que, ao longo das últimas décadas, nos têm conquistado tanto pelas letras como pela própria melodia.
Dia 12 de Agosto vamos poder juntar a nossa voz à da @mafaldaveigaoficial! Embalados pela guitarra que sempre a acompanha, teremos a oportunidade de criar novas memórias pelas ruas de Espinho.

Fanfarra Káustika
15 agosto
Se dissermos "Fanfarra" qual é a primeira ideia que vem à cabeça?
Pois é isso mesmo que vamos ter no dia 15 agosto, lá para os lados de Espinho!
Tudo começa com a música filarmónica mas a tendência é acabar com um ritmo incrível e uma alegria generalizada que promete baralhar até os números das ruas espinhenses... É a Fanfarra Káustika que vem lá!!

Rodrigo Leão
19 agosto
O caminho percorrido por Rodrigo Leão dispensa apresentações. Mas, ainda que quiséssemos apresentar este artista, faltariam palavras para descrever uma música tão envolvente, rica e que se reinventa a cada novo álbum.
É daqueles casos que só ouvindo, vivendo, é que se percebe a magnitude de tanto talento.
Venha sentir tudo isto, em Espinho!

Sean Riley & The Slowriders
26 de agosto
Sean Riley & The Slowriders vêm a Espinho no último fim de semana de Agosto e trazem na bagagem rock, folk, blues e, sobretudo, muita animação!