Estudantes de Portalegre foram recebidos nos Paços do Concelho

No âmbito do intercâmbio de alunos entre municípios de Espinho e Portalegre
No âmbito do programa "Mobilidade José Saramago" da DGEST Cultura e Economia, um grupo de seis estudantes do 10º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária São Lourenço de Portalegre, foram recebidos hoje (21 maio), nos Paços do Concelho.
Nesta receção estiveram presentes Pinto Moreira, presidente da Câmara Municipal de Espinho e Vicente Pinto, vice-presidente e vereador com o pelouro da Educação. Durante a sua estadia até sexta feira, os alunos terão a oportunidade de visitar a cidade de Espinho, explorar a Lagoa de Paramos e o Castro de Ovil. Irão visitar a 5ª Bienal Internacional de Arte de Espinho, patente no Museu Municipal (até 22 junho), praticar uma aula de surf e participar num workshop de cinema de animação.