Espinho Vive. | revista municipal - 5ª edição

Programação para novembro / dezembro - já está disponível
A publicação bimestral deste novo instrumento de informação pretende aproximar e aprofundar o relacionamento e a transparência entre os órgãos autárquicos e os munícipes.
Com clareza e abertura, o Boletim Municipal visa informar acerca da atividade corrente da Câmara, das deliberações da Câmara Municipal, publicitar os eventos programados ao longo do ano, a agenda cultural e toda a informação útil e necessária para o município e para os munícipes.
A revista Espinho Vive., cuja edição está já a ser distribuída pelo concelho, procura ser atrativa e inovadora na imagem e nos conteúdos.
Nasce com a missão de dar um contributo ao concelho e envolver os espinhenses nos grandes desafios do município e dos seus órgãos autárquicos!