Espinho marcou presença na 50ª BOOT

Maior feira do mundo para promoção de destinos para desportos náuticos e equipamentos foi em Düsseldorf, Alemanha
De 19 a 27 janeiro, Espinho esteve presente na 50ª edição da Boot - Düsseldorf, na Alemanha.
A Câmara Municipal de Espinho, junta-se pelo 3º ano consecutivo ao projeto Sea of Portugal que este ano esteve presente no Pavilhão 8 e contou com a participação de diversos operadores/expositores de norte a sul de Portugal, incluindo ainda as ilhas.
Do norte de Portugal estiveram presentes em Düsseldorf, além da Câmara Municipal de Espinho, a Câmara Municipal de Esposende, a GoGo Kite Surf-GKS-Kite school, a Kook Proof e a Onda Magna.
Espinho fez-se representar pelo vice-presidente da autarquia, Vicente Pinto e por técnicos municipais ligados ao setor do Turismo.
Vicente Pinto ”considera estratégico promover a marca Espinho Surf Destination num certame com esta dimensão e este prestígio internacional". Espinho esteve mais uma vez "presente na Boot com um stand promocional para divulgar a oferta turística do município com o foco no surf e nas excelentes condições das nossas praias para a prática de desportos náuticos".
Durante nove dias, os expositores nacionais apostaram, para além da promoção dos seus serviços e produtos, na divulgação das regiões de origem.
Nesta edição de 2019, a comitiva do Sea of Portugal, que este ano incluiu pela primeira vez o Turismo de Portugal, foi constituída por empresas e instituições de Norte a Sul do país que representam vários sectores como Avistamento de Cetáceos, Cruzeiros, Marinas, Marítimo-turísticas, Mergulho, Surf, Turismo Náutico, Yacht Charters, etc.
O Sea of Portugal permite comunicar de forma assertiva e eficaz a oferta dos operadores e municípios portugueses que atuam e apostam neste sector, num certame que comemora este ano 50 anos e que recebeu cerca de 280 mil visitantes, provenientes de todos os cantos do mundo e cerca de 2 mil expositores, provenientes de 73 países e cerca de 2200 jornalistas.
Link Relacionado: