Espinho Beach Run 2019

29 set. na Praia da Baía // Inscreva-se até 25 set. Saiba mais aqui
A Espinho Beach Run é uma organização do Sporting Clube de Espinho/Atletismo António Leitão e Câmara Municipal de Espinho, que terá a sua 2ª edição na cidade de Espinho, no próximo dia 29 de setembro, nas areias da praia entre o Rio Largo e a Ribeira de Silvalde, com passagem no molhe frontal à piscina.
A competição terá 2 percursos, um de "1 Milha" e outro de "1 Légua". Uma prova diferente que será apadrinhada pelo jornalista da RTP, Mário Augusto e pela campeã do Mundo de estrada e pista, Aurora Cunha, e terá como embaixador o atleta de Trail, Hélio Fumo.
A prova destina-se a todos os indivíduos de qualquer nacionalidade, com mais de 6 anos de idade, que cumpram as exigências do presente regulamento.
Decorrerá em percursos com a extensão de 5000mts, 1609 mts, 800 mts e 500 mts; todos eles percorridos em areia, com início na Praia da Baía (41º0'31.0"N  8º38'46.97"W).
A Espinho Beach Run, será disputada individualmente e por equipas.
A Caminhada e a prova de Desporto Adaptado terá a participação e apoio do Egoísmo Positivo.

Link Relacionado:
Ficheiro Relacionado: Regulamento da Prova