Elisa Rodrigues trouxe os "Sons do Património" ao Museu Municipal de Espinho

Iniciativa da AMP passa por 17 museus e lugares patrimoniais dos municípios que a constituem

"Sons do Património” foi um evento em rede promovido pela Área Metropolitana do Porto-AMP, que se realizou de 27 a 30 de setembro em 17 museus ou lugares patrimoniais dos municípios que constituem a AMP.
O Museu Municipal de Espinho recebeu a voz prodigiosa de Elisa Rodrigues, uma voz emergente do jazz que apresentou as canções do seu mais recente álbum "As Blues As Red”, acompanhada por um excelente núcleo de instrumentistas.
O evento contou com a presença do Pinto Moreira, presidente da Câmara Municipal de Espinho e de cidadãos interessados no instinto e gosto autoral da cantora do jazz.
Associada aos "Sons do Património”, ocorreu a apresentação dos Roteiros do Património Cultural da Área Metropolitana do Porto nas áreas dos "Ofícios e Indústrias”, "Barroco”, "Património dos Caminhos de Santiago” e "Artes e Arquitetura”.
Os Roteiros do Património Cultural da AMP estarão disponíveis nas lojas interativas de turismo e  numa programação artística eclética como forma de valorização do património cultural desta vasta região os espaços culturais do município.