Dupla letã vence etapa de Espinho do circuito de voleibol de praia

Os letões Janis Smedins e Aleksandrs Samoilovs conquistaram no domingo o Espinho Open, do circuito mundial de voleibol de praia, ao vencerem na final os brasileiros Ricardo Santos e Gustavo Albrecht, por 21-13, 19-21 e 22-20.
Smedins e Samoilovs já tinham batido na fase de grupos a dupla brasileira, do oito vezes vencedor Ricardo Santos.
Os alemães Julius Thole e Clemens Wickler assegurara o mais baixo lugar do pódio, ao vencerem os brasileiros Evandro Júnior e Vítor Felipe, por 17-21, 21-12 e 15-11.
No sábado, as australianas Taliqua Clancy e Artacho Del Solar asseguraram o triunfo na competição feminina, impondo-se na final às brasileiras Maria Antonelli e Carolina Salgado, por 23-21 e 21-17. O terceiro lugar foi arrebatado pelas norte-americanas Sara Hughes e Summer Ross.
Pinto Moreira, presidente da Câmara Municipal de Espinho, esteve presente nas finais deste fim de semana e entregou os prémios às duplas vencedoras.
in LUSA

Também poderá querer consultar a página oficial do World Tour