Centenas de atletas correram na 2ª Espinho Beach Run

Artur Rodrigues venceu a "Légua" e Milton Santos arrecadou o 1º lugar na "Milha"
Realizou-se no passado domingo (29 set.) a 2ª edição da Espinho Beach Run, prova que levou centenas de atletas participantes a percorrer os areais das praias de Espinho em diversas provas, nomeadamente, Légua e Milha.
Hugo Almeida do Sporting Clube de Braga foi o vencedor da prova "Légua" e Paulo Reis, atleta do Sporting Clube de Espinho/António Leitão, arrecadou o 1º lugar da "Milha".
Esta prova, apadrinhada pelo jornalista da RTP, Mário Augusto, e pela campeã do mundo de estrada e pista, Aurora Cunha, contou com a participação de Vicente Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal e vereador com o pelouro do Desporto.

Veja aqui a reportagem Jornal de Notícias