Educação e Juventude

Caminhada solidária para a inclusão das pessoas com deficiência

Iniciativa do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Gomes Almeida concentrou alunos no Largo da Câmara para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
O Grupo de Educação Especial do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Gomes Almeida assinalou o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 dez.) com uma caminhada solidária para a inclusão.
As centenas de alunos deste agrupamento escolar concentraram-se em frente ao edifício da Câmara Municipal de Espinho, onde foram acolhidos pelo vice-presidente da autarquia, o vereador com o pelouro da Educação, Vicente Pinto.
Esta iniciativa pretende sensibilizar a população da necessidade em criar um mundo mais inclusivo e equitativo para as pessoas com deficiência.