Dança

Baile Sénior do mês anima seniores do concelho

No último domingo, 24 de setembro, os idosos do concelho de Espinho tiveram mais uma oportunidade de se divertir e socializar no Baile Sénior do mês, organizado pela Câmara Municipal de Espinho. Esta iniciativa realizou-se no local habitual para estes dias de animação e convívio, o Salão Nobre da Piscina Solário Atlântico.

A tarde foi marcada por muita música e boa disposição, com a animação a cargo da banda Intemporal Show Band. A vereadora do executivo municipal, Leonor Lêdo da Fonseca, esteve presente e acompanhou os idosos nesta tarde de festa.

O Baile Sénior é uma iniciativa da Câmara Municipal de Espinho que visa proporcionar momentos de convívio e lazer aos idosos do concelho, promovendo a sua qualidade de vida e bem-estar. Estes bailes realizam-se mensalmente, geralmente no último domingo de cada mês, e tem entrada gratuita para todos os interessados.