Assinado o contrato para construção do novo quartel dos Bombeiros do Concelho

Empreitada é comparticipada pelo POSEUR e pela Câmara Municipal e tem um prazo de execução previsto de 1 ano
Foi assinado nesta tarde de quarta feira (10 out.) o contrato da empreitada do novo quartel dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho.
A cerimónia de assinatura celebrada entre a Associação Humanitária e a empresa adjudicatária FULLPROJEKT, decorreu no atual quartel Alfa com a presença do presidente da Câmara de Espinho, Pinto Moreira e vereador com o pelouro da Protecção Civil Municipal, Quirino de Jesus, dos membros dos Corpos Sociais e respectivo comando operacional.
O valor da empreitada é de 1 milhão e 840 mil euros, verba comparticipada pelo POSEUR e pela Câmara Municipal de Espinho e tem um prazo de execução previsto de 1 ano.
Esta formalidade antecede a assinatura do auto de consignação da obra que está marcada para o próximo dia 20 outubro, pelas 11h00, no terreno onde vai ser construído o novo quartel, na Rua do Porto.