Ass. Acad. Espinho conquista Torneio Solverde

Realizou-se no passado fim de semana (dias 5 e 6 de Setembro), o XXV Torneio Internacional Solverde de Hóquei em Patins, torneio de seniores, cujos jogos tiveram lugar no Pavilhão Arq. Jerónimo Reis e que contou com a participação de 4 equipas: Associação Académica de Espinho, ACR Gulpilhares, Hockey Club Liceo, AD Sanjoanense.

A final decorreu no sábado, pelas 17:30h e colocou frente a frente a Associação Académica de Espinho e o Hockey Club Liceo, terminando com uma vitória da equipa espinhense por 8-7.

Esta final contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Dr. Pinto Moreira que entregou a Taça ao 1º classificado do torneio (AAE), dos dirigentes da AAE, e do Administrador da Solverde, o Eng.º Silva Carvalho.

O hoquista Vitor Hugo a antiga glória Vladimiro Brandão, entregaram troféus à equipa mais concretizadora (AAE) e à equipa com menos golos sofridos (AD Sanjoanense).