Festas e Romarias

Aqui Portugal transmitido em Espinho foi um sucesso

Programa da RTP do passado sábado teve uma grande moldura humana na nossa cidade. Reveja o programa aqui
O programa das tardes de sábado da RTP1, apresentado por Joana Teles, Hélder Reis e Catarina Camacho, veio a Espinho fazer a Festa dos Reis a Espinho Cidade Encantada, tornando a cidade no palco escolhido para a festa televisiva do passado sábado, 5 janeiro.
Em direto do Largo da Câmara Municipal de Espinho, num excelente dia de sol, foram inúmeras as atuações de artistas nacionais e locais a fazer as delícias dos telespetadores da RTP, às quais se juntaram as tradicionais entrevistas a personalidades locais ligadas à história e à cultura da nossa cidade.
Ainda de destacar a 5ª corrida São Silvestre de Espinho, cujo tiro de partida dado pelo presidente da autarquia, Pinto Moreira, foi transmitido em direto neste programa.
Reveja aqui os melhores momentos do 1º episódio do 'Aqui Portugal' em Espinho

Link Relacionado: