AMB Volleyball Cup arrancou para mais uma edição

Cerimónia de abertura contou com a presença de Rosa Mota e realizou-se ao ar livre, na Nave Polivalente de Espinho
A cerimónia de abertura do AMB Volleyball Cup 2019 realizou-se na noite de 1 julho, na Nave Polivalente de Espinho.
Estas instalações municipais serão, ao longo de uma semana, a "casa-mãe", em conjunto com outros pavilhões desportivos do concelho, de mais um torneio AMB que anualmente junta centenas de jovens originários de todos os cantos do mundo, em Espinho, fazendo do AMB Volleyball Cup o sucesso em que se tem vindo a tornar ao longo das suas edições.
Pinto Moreira, presidente da Câmara Municipal de Espinho, esteve presente nesta noite de gala, que foi ainda agraciada com a participação muito especial da atleta Rosa Mota, maratonista medalhada nos Jogos Olímpicos de Seul, no verão de 1988.