All Star Game animou Espinho

AMB Volleyball Cup continua a inspirar os jovens atletas que estão a competir em mais uma edição do maior evento de voleibol de jovens na europa
Jogo de estrelas realizou-se na passada noite de quinta feira (4 jul.) e teve casa cheia na Nave Polivalente de Espinho.
O brasileiro Giba, um dos maiores nomes da modalidade, foi homenageado ao intervalo por Vicente Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho e vereador com o pelouro do Desporto. A estrela brasileira do voleibol ainda deu uma mãozinha à seleção nacional.
Este jogo fez as delícias de todos os amantes da modalidade e elevou ainda mais o espírito competitivo dos mais de 3000 jovens atletas que participam nesta semana dedicada ao voleibol.