81 anos de Associação Académica de Espinho

Jantar comemorativo assinalou aniversário do clube e homenageou personalidades ligadas à história da AAE
A Associação Académica de Espinho comemorou o seu 81º aniversário na passada sexta feira (1 fev.), com um jantar comemorativo que juntou membros da direção, sócios e antigas personalidades do clube.
Este jantar comemorativo contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira. Nesta noite, a AAE homenageou os atletas campeões na passada época desportiva.
Destaque para as homenagens, a título póstumo, ao Dr. Virgínio Pereira, sócio nº 1 do clube e ao Arqº Rui Lacerda, que dá o nome a edifícios icónicos na cidade de Espinho.
Vitor Hugo, também conhecido como 'o monstro', ex-atleta e atual membro dos orgãos sociais da AAE foi o último dos homenageados numa noite de festa para a Assoc. Académica de Espinho e para todos os seus sócios e demais adeptos.