5 Bandeiras Azuis nas praias do concelho nesta época balnear

Cerimónia de Hastear da Bandeira Azul realizou-se na passada sexta feira, 29 junho, em 5 praias do concelho: Praia da Baía, Praia da Rua 37, Praia da Frente Azul, Praia de Paramos e Praia de Silvalde

A bandeira azul significa qualidade da praia mediante um grupo de situações analisadas com incidência para a área envolvente, apoios de Praia/Equipamentos, areal, informação, educação ambiental e posto de praia.
Na cerimónia do hastear das bandeiras estive presente o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira, acompanhado pelo vereador Quirino de Jesus e por técnicos municipais ligados ao pelouro dos Serviços Básicos e Ambiente.
Pelas juntas de freguesia de Paramos, Silvalde e Espinho estiveram presentes os respetivos presidentes Manuel Dias, José Carlos Teixeira e Vasco Ribeiro.
Em representação da Capitania do Porto do Douro que tem a tutela sobre a área marítima, esteve presente o 2º Comandante Pinto Moreira.