Desporto
Imprimir Partilhar

1ª Etapa Circuito 3Squash 19/20

Prova decorreu no Complexo de Ténis e acolheu atletas de diversos pontos do país
No passado dia 23 novembro deu início a 1ª etapa do Circuito 3Squash 19/20 no Complexo de Ténis de Espinho.
Estiveram inscritos 38 atletas oriundos de vários pontos do país: Espinho, Santa Maria da Feira, Porto, Aveiro, Estarreja, Anadia e Mangualde.
A Federação Nacional de Squash fez-se representar pelo seu dirigente Albano Monteiro.
Este torneio desenvolveu-se em 2 quadros competitivos (feminino e masculino), cujos jogos apresentaram um bom nível competitivo, refletido com boa moldura humana na assistência. A prova demonstrou que o squash é uma modalidade capaz de momentos de beleza técnica dentro do terreno de jogo, conjugado com ambiente de fairplay.
No quadro feminino a grande vencedora foi a Inês Silva (Beira Mar Squash). No quadro masculino, o atual nº3 do ranking nacional Jorge Monteiro, dominou o evento.
Relativamente aos atletas da casa, temos a salientar as boas participações dos atletas Catarina Silva e Eduardo Rocha com o 3º lugar nos quadros competitivos respetivos. Estes resultados permitem aspirar a melhores classificações no futuro, aliando a sua juventude à margem de progressão que ambos apresentam.

Lista de classificações:
Quadro Feminino
1º Lugar- Inês Silva (Beira Mar Squash)
2º Lugar- Manuela Nunes (Beira Mar Squash)
2º Lugar- Catarina Silva (Raketeam Sport Club)

Quadro Masculino
1º Lugar- Jorge Monteiro (Beira Mar Squash)
2º Lugar- Nuno Alves (Vadios)
2º Lugar- Eduardo Rocha (Raketeam Sport Club)

A 2ª Etapa já está em preparação. Será no dia 4 janeiro (local a designar). Mais uma vez o Raketeam Sport Club está de parabéns pela organização.
Ler mais