EM ESPINHO
Siga-nos:
Institucional
Mensagem do Presidente Assembleia

Espinhenses

Acabo de ser empossado no cargo de Presidente da Assembleia Municipal do Concelho de Espinho. Tenho a plena consciência que este cargo, que tanto me honra, me traz responsabilidades de representatividade de todos vós.

Nos tempos difíceis que o País atravessa o Concelho de Espinho não é excepção. São por demais conhecidas as dificuldades económicas e financeiras que a Autarquia atravessa e é neste tempo de escassez de recursos que é importante e inadiável unir esforços e mobilizar competências e boas vontades. Nas diferentes áreas da educação,turismo,urbanismo, desenvolvimento e emprego há esforços a desenvolver que, constando do projeto "Afirmar Espinho” liderado pelo Sr. Dr. Pinto Moreira, carecem da comunhão de todos que tenham como única finalidade o progresso e desenvolvimento do nosso Concelho.

Como Presidente da Assembleia Municipal terei como primeira preocupação pautar a minha conduta  por equidistância de todas as forças politicas aí representadas e mobilizar as competências aí existentes para resolução dos problemas dos Espinhenses.

Esforçar-me-ei também para que a Assembleia Municipal seja mais do que um órgão deliberativo e fiscalizador podendo acrescentar valor nas ações do nosso executivo. Aproveitarei as oportunidades disponíveis para aquilatar junto de vós das dificuldades e carências mais urgentes independentemente da sua localização geográfica ou credo politico. Tentarei à semelhança do meu antecessor,  ser um presidente presente e um digno representante  das nossas gentes.

Os tempos são difíceis mas não tenho dúvidas que todos juntos seremos capazes de vencer as dificuldades.

Viva Espinho
                                                                
                                                                                                                    Guy Viseu

                                                                                       Presidente da Assembleia Municipal de Espinho



« voltar

© 2017 Câmara Municipal de EspinhoTodos os direitos reservados