GRANIFAIR - Feira Internacional do Granito

Hora 10:00
Local: Centro Multimeios de Espinho
The Beginning Conference

A Câmara Municipal de Espinho e a Cooperativa dos Pedreiros convidam-no(a) a marcar presença na 1ª edição da Feira Internacional do Granito, que terá lugar no Centro Multimeios de Espinho, na manhã do dia 28 abril.

O objectivo da feira é promover e divulgar a rocha ornamental portuguesa junto dos mercados externos, valorizando-os com vista ao aumento das exportações nacionais.

Sendo o norte de Portugal a principal região com grande variedade e abundância de recursos no que ao granito diz respeito e dotado de tecnologia de extração e transformação, reúne as condições fundamentais para se afirmar no mercado externo. Tal facto, aliado à crescente procura por parte dos players deste mercado, impele-nos no sentido de levar a cabo iniciativas que promovam o aumento da visibilidade das rochas ornamentais portugueses.

Informações e inscrições em www.granifair.com

Entrada GRATUITA