Festival 4500-Espinho

Data 27 Abr 2017 - 30 Abr 2017
Hora 22:00
Local: Espinho
A ACIVE-Associação Cívica de Espinho promove, com a estreita cooperação da Câmara Municipal de Espinho, da Escola Profissional de Música de Espinho, dos Agrupamentos de Escolas Dr. Manuel Gomes de Almeida e Dr. Manuel Laranjeira, da Paróquia de Espinho, do Grupo SOLVERDE e da III – Investimentos Industriais e Imobiliários SA, o Festival "4500-Espinho”.

Com a realização do festival, no qual, à semelhança das anteriores edições, se promove a participação de músicos ou entidades musicais locais, a ACIVE pretende sensibilizar o público espinhense para o extraordinário trabalho, no que diz respeito à música, se faz em Espinho, divulgando com a apresentação de concertos de âmbitos variados, e para públicos distintos, a amplitude dos vários tipos de abordagens por cá trabalhados.

Desta sensibilização resultará, sendo esta uma aposta relevante da ACIVE, a continuidade do Festival 4500-Espinho ao longo dos anos e a consequente capacidade de divulgação de outras abordagens, géneros, e entidades musicais de Espinho, afirmando-se o festival como parte importante da dinamização da cidade em termos culturais e turísticos.

O festival que já vai para a sua terceira edição, afirma-se este ano como evento fundamentalmente ligado à música, sendo de acesso gratuito e sem fins lucrativos, decorrendo espalhado por vários locais de Espinho e no qual participarão músicos do concelho.

Com datas alternadas dos diferentes palcos, o festival ocorrerá entre os dias 27 e 30 abril.

Os concertos irão ocorrer em locais relevantes para a vida do município, envolvendo os cidadãos e várias entidades espinhenses na preparação das actividades.

27 abril às 22:00h
Grupo "Clapton Addiction”
Escola Secundária Dr. Manuel laranjeira

28 abril às 21:30h