Curso 'Escrita e Imaginação' por Gonçalo M. Tavares

Hora 15:00
Local: Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva
Preço: Inscrição gratuita
Sessões: Curso: 15h00 às 18h00 (lotação esgotada)
Sessão autógrafos a partir das 18h00
Atividade inserida no programa do 'Pensar a Escrita'.
A partir dos livros "Breves notas sobre literatura - Bloom” e "O Senhor Valéry"
Inscrições GRATUITAS (obrigatórias): bme.inscricoes@gmail.com (Limite - 25 inscrições)

Sessão de autógrafos a partir das 18h30 | ENTRADA LIVRE

É já no próximo dia 21 fev. que regressa à Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva o 'Pensar a Escrita' pela voz de Gonçalo M. Tavares. Trata-se de um autor traduzido em mais de 50 países, com vários prémios em Portugal e no estrangeiro.
Em Espinho o escritor nascido em Luanda irá orientar um curso de escrita e imaginação, entre as 15h00 e as 18h00, quase esgotado, a partir dos livros "Breves notas sobre Literatura-Bloom” e "O Senhor Valéry”. Às 18h30 seguir-se-á uma conversa com o escritor sobre a sua vasta obra, aberta ao público em geral, terminando com uma sessão de autógrafos. No decorrer do primeiro semestre de 2019 o 'Pensar a Escrita' contará com a presença de Alberto Serra (23 e 29 março) com um recital de poesia dedicado inteiramente à obra de Sophia de Mello Breyner Andresen, no ano do centenário do seu nascimento, João Reis (13 abril), Isabel Rio Novo (4 maio), Joaquim Manuel Correia (17 maio) e Hugo Gonçalves (1 junho).